Qualidade, economia e satisfação. Epagri em parceria com o CRAS realizam mais uma oficina de culinária de produção de ovos de páscoa e trufas de chocolate

QUALIDADE, ECONOMIA E SATISFAÇÃO

Dando continuidade no curso de confecção e produção de doces, a Epagri em parceria com o CRAS realizaram na quinta-feira 11/04 mais uma oficina de culinária de produção de ovos de páscoa e trufas de chocolate para o grupo de mulheres da comunidade da Linha Lamb e contou com a participação de 15 mulheres o curso que tem como objetivo dar oportunidade de formas de renda as famílias, além de desenvolver um ambiente de convivência e troca de experiências.

Na oportunidade esteve presente o Vice-Prefeito Ivonir José Santolin que destacou a importância do trabalho da Epagri no nosso município, envolvendo as mulheres nas diversas atividades aproveitando matéria-prima da propriedade e principalmente desenvolvendo produtos e alimentos produzidos por elas mesmas. Destacando ainda a integração e troca de experiências entre as participantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal