Comunicado importante, ônibus será disponibilizado para o Cadastramento Biométrico

COMUNICADO IMPORTANTE

ÔNIBUS SERÁ DISPONIBILIZADO PARA O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

O Cartório Eleitoral de Modelo/SC está realizando o cadastramento biométrico dos eleitores do município de Bom jesus do Oeste.

A Justiça Eleitoral ressalta a importância do cadastramento biométrico, e solicita o comparecimento dos eleitores (que ainda não o realizaram) que procurem o Cartório Eleitoral de Modelo/SC.

A Prefeitura em parceria com a Justiça Eleitoral estará disponibilizando ônibus nos dias 23 com (60) vagas e no dia 24 de abril com (60) vagas. Os interessados em realizar o cadastramento biométrico e que necessitarão de transporte, deverão marcar seu nome na recepção da prefeitura municipal com (Elisandra).

A saída do ônibus nestes dias será em frente a Prefeitura Municipal ás 13:15 retornando ás 17:00h. O atendimento será conforme ordem de marcação até a disponibilidade das vagas para estes dias, sendo que, se atingir o número máximo disponível serão atendidos os munícipes que primeiro agendar.

Os eleitores que já realizaram a biometria não precisam comparecer novamente, porém deve-se verificar no título de eleitor se estão impresso as palavras “Identificação Biométrica”.

Para realizar o cadastramento, o eleitor deve estar portando documento oficial com foto, CPF, título de eleitor, comprovante de residência (em nome do eleitor, pais ou cônjuge). Para comprovação de residência são aceitos também o registro em carteira de trabalho, contratos de parceria e declaração de matrícula em escolas do município, estes devem estar acompanhados de uma fatura de luz ou água.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal