Administração Municipal realiza entrega de novos uniformes esportivos para os atletas da categoria de base

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES ESPORTIVOS PARA OS ATLETAS DA CATEGORIA DE BASE

A Administração Municipal por meio do Departamento Municipal de Esportes, realizou a entrega de novos uniformes esportivos para todos os atletas da Categoria de Base feminino e masculino do município de Bom Jesus do Oeste. As entregas aconteceram no Ginásio de Esportes nesta quinta-feira 04/04 com a presença do Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger juntamente com o Diretor de Esportes Ismael Hahn.

Foram 92 atletas contemplados com os novos uniformes, que serão usados durante os treinos e jogos regionais.

De acordo com o Prefeito, Ronaldo Luiz Senger, a Administração Municipal possui compromisso com o esporte, bem como com os atletas do município. “Devemos incentivar cada vez mais as nossas crianças a prática do esporte, que além de auxiliar no desenvolvimento físico, também auxilia na socialização e na descoberta de novos talentos, e quem sabe futuros campeões”, destaca.

O Secretário do Esporte, Ismael Hahn, agradece ao apoio do Administração Municipal e parabeniza a todos os atletas e ao professor Eduardo Jorge Heydt. “A entrega desses uniformes possui um significado enorme para nós da secretaria do esporte, pois além de ser uma roupa adequada para os treinos, identifica os nossos atletas”, comenta Ismael.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz