Assinada ordem de serviço para construção de Barracão Industrial

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE BARRACÃO INDUSTRIAL

Mais uma obra foi liberada pela Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste. Será executado a obra de mais um barracão na área industrial I.
O Prefeito Ronaldo Luiz Senger e o representante da empresa contratada Engenheiro Carlos Eduardo Vendel assinaram a ordem de serviço na terça-feira (19/03).

Geração de emprego, renda e valorização da força de trabalho local são reivindicações antigas dos munícipes de Bom Jesus do Oeste e que agora serão atendidas.

A Administração Municipal espera atrair mais indústrias e empresários com esse investimento, fortalecendo assim a economia do município de Bom Jesus do Oeste.

Esse ano a Administração pretende implantar novos empreendimentos no município para fortalecer e garantir a empregabilidade da mão de obra local”, destaca o Prefeito Ronaldo.

A edificação do barracão industrial será realizada pela empresa M.L.P Gonçalves & Cia LTDA EPP. O valor da obra será de R$ 248.331,86 provenientes de recursos próprios.

O prazo para a execução da obra é de 120 dias corridos a partir da assinatura do contrato com a empresa responsável pela obra.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jesus do Oeste

Charlaine Kreuz