Secretaria Municipal da Saúde promoverá o 1º Encontro de Gestantes 2019

A saúde da mulher tem sido um campo de grande preocupação e discussões ao longo de várias décadas. A vivência gestacional é um período muito peculiar na vida de uma mulher, e o nascimento do filho é uma experiência única, portanto, merecem ser tratados de forma singular e especial.

Com o intuito de instruir todas as gestantes quanto aos cuidados com o pré-natal, parto e puerpério, o município de Bom Jesus do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará, no dia 21 de fevereiro (quinta-feira) na Unidade de Saúde a partir das 19:00 horas, o 1º Encontro de Gestantes de 2019.

Os encontros são mensais onde a gestante poderá trocar ideias, tirar dúvidas e buscar conhecimentos sobre todas as fases da gestação.

Ressaltamos a importância do pai e familiares que acompanhem a gestante nos encontros.