Departamento de Esporte de Bom Jesus do Oeste organiza campeonato de Vôlei de Areia

DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE BOM JESUS DO OESTE ORGANIZA CAMPEONATO DE VÔLEI DE AREIA

Mais uma modalidade esportiva terá competição organizada pelo Departamento Municipal de Esporte, do município. Desta vez, os atletas do vôlei de areia estão se preparando para o campeonato que acontece no mês de fevereiro.

As inscrições para o Campeonato de Vôlei de Areia podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro. As fichas de inscrições estarão à disposição na recepção da prefeitura municipal e departamento de esportes no Ginásio Municipal, nas categorias feminino e masculino em duplas. Podem se inscrever 03 (três) atletas por equipe desde que os mesmos possuem título de eleitor no município.

De acordo com o Diretor Ismael Hahn, o congresso técnico será realizado no dia 30 de janeiro no departamento de esportes com início às 19:30 horas. “A intenção da administração ao realizar o Campeonato de Vôlei de Areia é integrar os atletas locais do município que praticam a modalidade, bem como incentivar a prática esportiva”, afirmou Ismael.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz