Prefeito em Exercício está visitando famílias no interior do município

PREFEITO EM EXERCÍCIO SANTOLIN ESTÁ VISITANDO FAMÍLIAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Durante a semana o Prefeito em Exercício Ivonir José Santolin acompanhado pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente Márcio Storck, estão visitando algumas propriedades de munícipes do interior do município. O propósito foi visitar, conversar e ouvir os pleitos dos moradores.

Nas visitas aos agricultores foi possível acompanhar os trabalhos dos munícipes, como a produção de fumo, confecção de silagem, ver o acesso as propriedades, a produção de melancia, as lavouras de milho e de soja.

Para o Prefeito em Exercício é muito bom quando a administração consegue atender os anseios da população. “Estamos sempre à disposição e queremos ouvir os pedidos dos moradores. Aqui no interior que fica sem o contato diário igual aos munícipes da cidade, buscamos sempre estar presentes, discutindo com a população e com a nossa equipe para atender da melhor forma possível a população Bomjesuense. Estamos no período muito importante do ano onde planejamos todas as ações do ano de 2019”. Conclui Santolin.