Melhorias são realizadas na quadra de areia e departamento de esportes

MELHORIAS SÃO REALIZADAS NA QUADRA DE AREIA E DEPARTAMENTO DE ESPORTES

A Administração Municipal através do departamento de esportes concluíram as obras de reforma da quadra de areia na praça municipal, para o campeonato de vôlei de areia que terá início no mês de fevereiro.

Foi realizado a revitalização da quadra de areia com a pintura dos muros e a troca dos portões.

Além da revitalização da quadra de areia, também foram concluídos as reformas da parte física do departamento de esportes no ginásio, dentre eles a cozinha, copa e os banheiros, onde foram realizados a pintura, colocação de foro PVC, colocação de persianas, troca das lâmpadas e manutenções na parte elétrica e hidráulica.

De acordo com o Diretor de Esportes, Ismael Hahn, as melhorias foram necessárias e faz parte do plano de governo da Administração Municipal que tem como objetivo investir em esportes, lazer e juventude. A quadra de areia é utilizado pelos munícipes para a prática de atividades físicas e de lazer constantemente. Com essa reforma à população terá um local seguro e agradável para a prática de esportes, promovendo assim mais qualidade de vida.