Conselho Municipal da Saúde encerra atividades do ano

CONSELHO MUNICIPAL DA SAÚDE ENCERRA ATIVIDADES DO ANO

A última reunião do Conselho Municipal de Saúde do ano foi realizada na segunda-feira (17) e o trabalho desempenhado em 2018 foi avaliado com positividade pelos conselheiros.

São 12 conselheiros municipais de saúde que se reúnem mensalmente para avaliarem e planejarem o atendimento à saúde do munícipe. As opiniões e decisões das reuniões são fundamentais para a execução de ações da Secretaria de Saúde do município de Bom Jesus do Oeste/SC.
Na reunião de encerramento o trabalho foi avaliado pelos conselheiros que comentaram a satisfação de participar das decisões que melhoraram e ampliam o atendimento à saúde no município.

Na oportunidade foi realizada a prestação de contas das atividades do ano e a aprovação do relatório quadrimestral.

A secretária de saúde Roseni Bruxel agradeceu aos conselheiros pelos trabalhos prestados em prol da saúde dos munícipes Bomjesuenses, destacando a relevada importância no andamento do setor.“Parabenizo esses munícipes por prestarem esse serviço voluntário para beneficiar toda nossa população. Afirmo com orgulho que nossa Secretaria de Saúde melhorou e muito graças às sugestões e aprovações do Conselho Municipal de Saúde. A secretária de saúde espera que em 2019 essa parceria continue e cresça ainda mais”, frisou.

Fonte: imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br

Charlaine Kreuz