Administração Municipal em ato de Solenidade apresentou importantes conquistas e aquisições

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EM ATO DE SOLENIDADE APRESENTOU IMPORTANTES CONQUISTAS E AQUISIÇÕES.

A administração Municipal na sexta-feira 07/12, apresentou para a comunidade Bomjesusense em ato comemorativo importantes conquistas e aquisições. O ato teve início ás 17:00 horas no barracão da prefeitura municipal e reuniu inúmeras pessoas.

Na oportunidade foram apresentados oficialmente um Trator Agrícola de rodas marca New Holland com recursos destinados através do Deputado Federal João Rodrigues (PSD) e contrapartida do município. Também a inauguração de Barracão Industrial com área de 180 m2, construído 100% com recursos próprios, onde já existe empresa de confecção devidamente instalada e gerando mais de 20 empregos.

No mesmo ato realizou-se a inauguração de Pavimentação Asfáltica e execução de calçadas públicas em Paver em trechos da Rua Irmão Ambrósio e da Avenida Cristo Rei sendo que os recursos foram destinados através de emenda do Deputado Federal Celso Maldaner (MDB) e contrapartida do município. Ainda na sequência, foi realizado o ato de assinatura de escritura pública de aquisição de mais uma área de terra para fins industriais, área essa adquirida na sua totalidade com recursos próprios do município.

Na sequência do evento, realizou-se a assinatura de ordem de serviço para execução de mais um Barracão Industrial, a ser edificado na Área Industrial 01, com área de 250m2 com previsão de término para início do mês de abril. Também o prefeito Ronaldo Luiz Senger autorizou ao departamento competente a iniciar processo licitatório para edificação de mais 03 (três) barracões industriais sendo um com área de 250 m2 e mais 2 (dois) com área de 375 m2 cada um que serão edificados também junto a Área Industrial I, os quais, respeitando os prazos legais, terão sua conclusão possivelmente ainda no primeiro semestre de 2019.

Na mesma oportunidade foi autorizado ainda ao setor competente o início do processo licitatório para execução de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), junto a trechos na Rua Manoel Klauck com área de 1.523,50 m2 e na Avenida 29 de Novembro com área de 2.290,80 m2, sendo que estas obras de pavimentação, também respeitando os prazos legais, devem ser concluídas ainda no primeiro semestre. Vale destacar que tanto a edificação de novos Barracões Industriais como a de pavimentação em calçamento serão executados na sua totalidade com recursos próprios municipais.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, o prefeito Ronaldo Luiz Senger e 1ª Dama Ivana Faé, vice-prefeito Ivonir José Santolin, secretários municipais, Subsecretários, Diretores, funcionários, Presidente do Legislativo Ivaldo Defendi Ribeiro e Vereadores, representante do Deputado Estadual Marcos Vieira Sr. Janir Signor, representante do Deputado Federal Celso Maldaner, Vereador Sidnei Luiz Walker, representante do Deputado Federal João Rodrigues Sr. Valdir Zenatti e população em geral.

Para o Vice –Prefeito Ivonir José Santolin, é muito importante entregar uma obra, o objetivo da nossa gestão é dar oportunidade aos Bomjesuenses em todos os sentidos, no trabalho, indústria, agricultura, educação, saúde, cultura e esporte. Aqui, mais precisamente, através do emprego da renda, dando uma condição aos pequenos e microempresários e agora com planejamento até meados de 2019 entregando 05 (cinco) barracões Industriais, calçamento e água na Linha Valério.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, enfatizou o momento grandioso pelo qual passa o município, com a entrega de obras e equipamentos. A inauguração do barracão vem ao encontro da necessidade da geração de empregos, temos a certeza que irá contribuir com o município e gerar empregos, fortalecendo a economia. “Todos estes investimentos não seriam possíveis se não tivéssemos o apoio e parceria de toda a equipe de Governo e também da população que paga seus impostos e assim ajuda o município a crescer cada vez mais, gerando melhoria na qualidade de vida da população, que é pelo que prima nossa Administração”, discursou.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura municipal

Charlaine Kreuz