Sebrae realiza encerramento junto ao Executivo Municipal

SEBRAE REALIZA ENCERRAMENTO JUNTO AO EXECUTIVO MUNICIPAL

As consultoras do SEBRAE, Sissi Abdalla e Sandra Puhl apresentaram o breve relatório na manhã desta quinta-feira 06/12, sobre as atividades desenvolvidas no programa de consultoria na área de Turismo e Gestão Financeira.

Durante a apresentação esteve presente o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, Vice-Prefeito Ivonir José Santolin e a Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandscheer.

O programa tem ações voltadas para o desenvolvimento local, econômico social e à geração de emprego e renda, o programa disponibiliza capacitação, consultoria e acompanhamento de empreendedores, melhorando a gestão das empresas, contribuindo para a sustentabilidade dos negócios em cada área do município, respeitando o perfil dos empreendedores de cada comércio, empresa e indústria.