Encerramento da 2º turma de Oficina de Whatsapp

ENCERRAMENTO DA 2º TURMA DE OFICINA DE WHATSAPP

Na última sexta-feira 23/11, foi realizada o encerramento da segunda turma de oficina de Whatsapp, o encontro ocorreu no laboratório de Informática da Escola Municipal Professor Albano Borri.

O curso foi disponibilizado gratuitamente pela Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura, e ministrado pelo professor Fernando Melchior, na qual repassou aos participantes passo a passo de como instalar o aplicativo, enviar mensagens, encaminhar fotos e mudar configurações, os participantes que levaram o celular treinavam as funções e tiravam diversas dúvidas.

Na oportunidade o Vice-Prefeito Municipal Ivonir José Santolin esteve presente no encerramento e destacou a importância da ferramenta de comunicação o uso do aplicativo do WhastsApp, para o dia- a- dia das pessoas, e realizou a entrega da Declaração de participação da oficina do uso do aplicativo WhatsApp.