Convocação para Audiência Pública- Elaboração da LDO e LOA 2019

CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Com a finalidade de dar transparência aos atos públicos, a Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, convida toda a população Bomjesuense, a participarem de Audiência Pública que será realizada na sexta-feira, 26/10, a partir das 13:15 horas no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, localizado na rua Irmão Ambrósio.
Na audiência serão apresentadas sugestões para elaboração da proposta orçamentária a elaboração da LDO e LOA 2019, que tem como objetivo levantar e discutir as prioridades e demandas do município nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura Urbana e Sanitária, Agricultura e Prevenção e Recuperação de Estradas.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem a finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, seguridade social e de investimentos do Município, compreendendo as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e a orientação para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019.

Participem!