Homenagem do Prefeito Ronaldo Luiz Senger e seu Vice Ivonir José Santolin, aos Professores de Bom Jesus do Oeste

HOMENAGEM DO PREFEITO RONALDO LUIZ SENGER E SEU VICE IVONIR JOSÉ SANTOLIN, AOS PROFESSORES DE BOM JESUS DO OESTE

Neste dia 15 de Outubro, Dia do Professor, quero levar minha homenagem a todos os professores das escolas do nosso município de Bom jesus do Oeste.
A Educação é, sem dúvida, a estrada e a porta para o futuro. Crianças e jovens que tem a oportunidade de ter uma boa educação estarão preparados para enfrentar a vida e fazer boas escolhas, construindo um futuro digno e feliz.
Em nossas escolas, sejam elas da Rede Municipal e Estadual, tenho a certeza que cada professor e cada professora estão ali desempenhando sua tarefa – que nem sempre é fácil – com amor e dedicação, pois sabem da importância que cada um tem na vida de nossas crianças e jovens.
Agradeço a cada um de vocês pela dedicação e zelo com que exercem seu trabalho! Tenham a certeza que cada criança e jovem de nosso município que se torna um adulto de bem, realizado e autônomo, deve muito a cada um de seus professores. Deve muito a cada um de vocês, que tiveram um importante papel em suas vidas.

Administração Municipal manifesta respeito e gratidão a todos os educadores do Município, a vocês professores que sempre estão no cumprimento de seu dever, da profissão que abraçam, cuidam, alfabetizam, ensinam, educam e formam cidadãos, profissionais, trabalhadores, seres humanos que sucederão as nossas gerações.
Daí a dimensão da responsabilidade e o valor dessa profissão, sem a qual nenhuma outra se concretizaria.
Obrigado pela efetiva contribuição ao desenvolvimento de Bom Jesus do Oeste.

Agradeço em meu nome e em nome de todos os munícipes de Bom Jesus do Oeste
OBRIGADO PROFESSOR, OBRIGADO PROFESSORA.
Parabéns por este dia!