Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste deixa sua mensagem em homenagem ao Dia das Crianças

No dia 12 de outubro, comemoram-se duas datas importantes: Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e o Dia das Crianças.

A Nossa Senhora de Aparecida… rezamos para que abençoe os lares Bom-jesuenses, cobrindo – os com o seu manto de amor. Traga paz e harmonia no nosso dia a dia, no nosso trabalho, em nossos caminhos! Nos conceda o discernimento necessário para tomarmos as decisões corretas nos momentos difíceis.

O Governo Municipal, deixa sua mensagem em homenagem à todas as crianças de Bom Jesus do Oeste e região. Em suas palavras, o prefeito Ronaldo Luiz Senger e seu vice-prefeito Ivonir José Santolin, parabenizam e dedicam todo carinho as Crianças Bom-jesuenses, e todas as crianças do mundo. “Que Deus possa iluminar cada uma delas”.
Quero aqui pedir também, que a alegria de cada criança nos conduza na busca e na conquista de nossos sonhos, acreditando em um amanhã melhor para todos nós. Que os sorrisos de nossos pequeninos sejam o combustível para nossa dedicação em cada projeto, em cada obra, dando a cada morador melhores condições de vida.

Feliz Dia das Crianças e Viva Nossa Senhora de Aparecida.
Com Esperança, Fé e Alegria, faremos sempre o bem ao próximo com respeito e amor, e assim, conseguiremos mudar o mundo.

Homenagem da Administração Municipal Bom Jesus do Oeste.