Secretaria de Urbanismo realiza melhorias na Praça Municipal

SECRETARIA DE URBANISMO REALIZA MELHORIAS NA PRAÇA MUNICIPAL

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou o processo de adubação na Praça Municipal. Segundo o subsecretário Jean Carlos Persch o processo de adubação teve como finalidade repor nutrientes, elevando o pH da terra que irão auxiliar no desenvolvimento e crescimento das plantas e da grama.

O Governo Municipal através da equipe de urbanismo pede a colaboração dos munícipes para a limpeza na Praça Municipal. Diariamente são encontrados diversos lixos pela praça, além da depredação das plaquinhas colocadas “com recados de conscientização dos cuidados que devemos ter quanto ao patrimônio público”, e encontrados plantas arrancadas que haviam sido plantadas recentemente. A praça municipal é um ambiente frequentada por inúmeras pessoas, inclusive por crianças. Diante disso, pedimos a colaboração da população, para a conservação do local, inclusive quem presenciar atos de vandalismo e ou depredações favor comunicar a secretaria de urbanismo ou a polícia militar.

Os trabalhos na praça são constantes. A secretaria com sua equipe está dedicando bastante tempo para a manutenção da praça municipal, pois muitos serviços se tornam repetitivos em razão de algumas pessoas não respeitarem o ambiente, ocasionando diversos estragos que tem que ser reparados diariamente, usando-se para isso dinheiro público que poderia ser investido em outros melhoramentos no perímetro urbano como um todo. Queremos manter um bom trabalho, porém precisamos da ajuda de todos”, comentou subsecretário Jean.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Créditos Imagens: Jean Carlos Persch