Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Força Livre

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FORÇA LIVRE

Aconteceu na noite de terça-feira, 25 de setembro no ginásio de esportes do município de Bom Jesus do Oeste à abertura do Campeonato Municipal de Futsal Força Livre masculino Copa Lojas knorst.
Entraram em quadra às 19:30 para o primeiro jogo da noite, as equipes da Granja Werlang que venceu a equipe do Ateliê da DI, pelo placar de 04 x 01, já no segundo jogo da noite a equipe Amigos da Lamb venceu a equipe dos Trilheiros pelo placar de 04 x 02.

Nesta quarta feira 26/09, teremos a sequência da rodada a partir das 19:30 hrs onde jogam as equipes Construarte Refrigeração Bom Jesus x E.C.Flores alto, em seguida, Dorflex x Rainha.

A Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes convidam à todos os torcedores, simpatizantes, amantes do esporte que venham prestigiar os jogos que serão realizados no ginásio municipal de esportes do nosso município.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal Charlaine kreuz

Créditos imagens: Ismael Hahn