Campeonato Municipal de Futsal Veteranos Edição 2018, chega ás finais.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL VETERANOS EDIÇÃO 2018, CHEGA ÀS FINAIS

O campeonato municipal de futsal veteranos edição 2018, Copa Comercial Mossmann entrou na reta final.
As partidas da semifinal dos Veteranos foram realizadas na terça-feira (18/09) no ginásio municipal onde a JJ Construarte/Kreuz venceu a equipe da Alternativo Modas/Espaço Café por 4 á 2. E na sequência a equipe Mercado Schultz venceu a equipe da Cooper Itaipu por 3 á 1.

As decisões da final ocorrem na próxima quinta-feira (27/09). Às 19:30 horas a equipe Alternativo Modas/Espaço Café enfrenta a Cooper Itaipu na disputa do terceiro lugar.
Em seguida a grande decisão entre as equipes JJ Construarte/Kreuz e Mercado Schultz que disputarão o título.

De acordo com o Diretor de Esportes, Ismael Hahn, o campeonato teve a participação de 05 equipes com aproximadamente 50 atletas. Os jogos foram realizados no ginásio municipal de esportes durante a semana em dias intercalados à noite.
“A gente está investindo bastante no futsal neste ano, que é um esporte que todo mundo gosta, convidamos a todos os atletas e a comunidade em geral para prestigiarem a Final do Campeonato que será realizada no dia 28/09 a partir das 19:30 no Ginásio Municipal de esportes.
Traga sua família e venha prestigiar e torcer pela sua equipe.

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz.