Abertura do I Campeonato Municipal de Sinuca (Taça Barbearia Belero) de Bom Jesus do Oeste.

ABERTURA DO I CAMPEONATO MUNICIPAL DE SINUCA (TAÇA BARBEARIA BELERO) DE BOM JESUS DO OESTE

Foi um sucesso a abertura do I campeonato municipal de sinuca em Dupla “Taça Barbearia do Belero” de Bom Jesus do Oeste. O evento teve sua abertura oficial na noite de terça-feira 11/09 às 19h00hrs no Centro de Eventos Cultural e de Lazer 21 de Setembro e contou com a presença de inúmeros munícipes bem como autoridades locais.
O Diretor de esportes do Município Ismael Hahn disse o quão importante é a realização desses eventos para o desenvolvimento sócio cultural do município. O objetivo do campeonato é proporcionar uma atividade que consegue reunir toda a família e os amigos, em confraternização com momentos de lazer e integração. Destacou diretor esportes.

O vice – prefeito Ivonir José Santolin que também participou da abertura do evento se mostrou muito entusiasmado com a realização do torneio e disse que é muito importante para o esporte amador Bomjesuense, pois reúne os amigos para uma confraternização esportiva e desejou boa sorte aos competidores e parabenizou os organizadores do evento pela excelente ideia do torneio e finalizou ressaltando “Esporte é vida, saúde e lazer, é troca de experiências na construção de uma sociedade melhor”.

Fizeram o uso da palavra parabenizando e desejando a todos uma ótima competição o Presidente do Clube 21 de Setembro Airton Antonio Reinehr e o patrocinador Elisandro Vanderlei Schell do I Campeonato denominado “Taça Barbearia do Belero”.

O campeonato tem a duração de, aproximadamente, dois meses. A final está prevista para o mês de novembro. As partidas acontecem em dias intercalados de segundas as sextas-feiras, no Centro de Eventos Cultural e de Lazer 21 de Setembro, a partir das 19:00 horas. Os 42 participantes estão divididos em 2 chaves de sete equipes.

CHAVE A
1. OS FUZINATOS
3. OS CACHACEIROS
5. OS MANO
7. DESPACHANTE REINEHR
9. RECUPERADORA DE VEICULOS BOM JESUS
11. MECÂNICA BRUXEL
13. OS GAMBA

CHAVE B
2. OS COLEGAS
4. FORÇA MÁXIMA
6. OS AMIGOS
8. BARBEARIA DO BELERO
10. PRA LA DE BOM
12. TRIO PARADA DURA
14. CABANHA ALBANI

A tabela dos Jogos foi realizada em forma de sorteio, no dia do congresso.

Após a abertura do Campeonato, ocorreu a primeira rodada da competição com as seguintes Chaves:

Chave B: Força Máxima 02 X 01 Cabanha Albani

Chave A: Os Fuzinatos 03 X 0 Os Gamba