Equipamento agrícola é adquirido pela Administração Municipal.

EQUIPAMENTO AGRÍCOLA É ADQUIRIDO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Bom Jesus do Oeste, adquiriu um distribuidor de adubo líquido da marca Lumeco com capacidade para 6.000 mil litros.

O distribuidor de adubo líquido foi adquirido com recursos próprios, através de processo licitatório no valor de 22.890,00 (Vinte dois mil oitocentos e noventa reais), pela empresa vencedora do Processo Jean Pyer Vivian Eirelli EPP.

Segundo o secretário municipal de Agricultura Márcio Storck, o equipamento foi adquirido para melhorar ainda mais o trabalho e trazer qualidade para os usuários.

A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira 15/08, com a presença do prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger, secretários do DMER Valdenor Nascimento e da agricultura Márcio Storck bem como presença de munícipes.

Segundo o Prefeito Ronaldo Luiz Senger durante a sua Gestão já foram adquiridos vários equipamentos, estamos efetuando uma remodelagem dos equipamentos da Secretaria de Agricultura para incentivar o produtor rural, auxiliando e facilitando seu importante trabalho. “Os trabalhos da Secretaria tiveram um grande aumento em termos de qualidade durante os últimos anos, tudo isso, pelo fato de termos uma gestão extremamente eficaz”. Estamos trabalhando para que a qualidade do serviço prestado ao agricultor cresça gradativamente”, afirmou Prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste

imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br