Campeonato Municipal de Futsal categoria veteranos Copa Comercial Mossmann Edição 2018.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL CATEGORIA VETERANOS COPA COMERCIAL MOSSMANN EDIÇÃO 2018.

Nesta quarta-feira 15/08, será realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Categoria Veteranos Copa Comercial Mossmann Edição 2018.
Abertura do campeonato terá início às 19:30, no Ginásio Municipal de Esportes, tendo a estreia das equipes que se enfrentam: JJ Construção/Kreuz x Cooper Itaipu e na seqüência jogaram Mercado Schultz x Alternativo Modas

A Administração Municipal por meio do departamento de esportes convida todos os desportistas, familiares para comparecer ao ginásio de esportes para prestigiar os jogos.