Dinâmica foi o tema no Encontro do grupo dos Diabéticos.

DINÂMICA FOI O TEMA NO ENCONTRO DO GRUPO DOS DIABÉTICOS.

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, 09 de agosto, na Unidade de Saúde, o Encontro mensal do Grupo de Diabéticos.
O encontro ocorre mensalmente e tem como objetivo avaliar os níveis glicêmicos dos pacientes que fazem uso de medicamentos para o controle da diabete. O Encontro é organizado pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da equipe do ESF (estratégia saúde da família), e todo mês conta com uma palestra. No encontro de hoje a Psicóloga Elisandra Neu realizou a dinâmica “Presente Surpresa”, onde teve o propósito de trabalhar os valores e as qualidades de cada um. A psicóloga Elisandra frisou.” Que nos sejamos reconhecidos por nossos valores e qualidades ao invés dos nossos defeitos, que as pessoas vejam nossos valores transformados em comportamentos que poderão nos levar para lugares melhores na VIDA. Que o engajamento comece com o nosso próprio EU, para podermos viver melhor com quem nos cerca”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus Oeste

imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br