Escola Municipal Professor Albano Borre promove dia de Oficinas pedagógicas.

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ALBANO BORRE PROMOVE O DIA DE OFICINAS PEDAGÓGICAS.

Em comemoração ao dia do estudante que será na próxima semana, direção, professores e equipe pedagógica da Escola Municipal Professor Albano Borre estão organizando diversas atividades para comemorar a data.
Nesta sexta-feira dia 03 foi um dia de oficinas pedagógicas voltadas para o lúdico, onde cada estudante teve a oportunidade de participar de um circuito de atividades. Dentre as atividades realizadas neste dia, tivemos contação de história com momento de leitura, jogos pedagógicos, dia da beleza, karaokê, pintura facial, massinha de modelar, cama elástica e brincadeiras diversas.
As oficinas pedagógicas são instrumentos poderosos para o aperfeiçoamento didático na escola. Trata-se de uma situação de aprendizagem aberta e dinâmica, que possibilita a inovação, a troca de experiências e a construção de conhecimentos.
Nesse momento, a instituição de ensino ofereceu um espaço para a aprendizagem coletiva. Nele, os educandos tiveram a oportunidade de interação com o grupo, o que torna a experiência ainda mais enriquecedora.