DME/Decisive Contabilidade inicia duelo contra a Blue Ice – Chapecó por uma vaga na Semifinal da Copa Ric TV Record de Futsal.

DME/DECISIVE CONTABILIDADE INICIA DUELO CONTRA BLUE ICE POR UMA VAGA NA SEMIFINAL DA COPA RIC TV RECORD DE FUTSAL.

DME/Decisive Contabilidade e Blue Ice FC de Chapecó, vão se enfrentar pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Ric TV Record de Futsal, às 21h00 desta quinta-feira 02/08, no Ginásio Municipal de Esportes, em busca da classificação para a fase semifinal do maior campeonato amador de futsal da região Oeste do Estado de Santa Catarina.

Promessa de bom jogo e de grandes disputas hoje a noite, a partir das 21h, no ginásio municipal de esportes, venha você também prestigiar a equipe Bom-jesuense.