Alegria marca o retorno ás aulas no Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho.

ALEGRIA MARCA O RETORNO ÀS AULAS NO JARDIM DE INFÂNCIA CHAPEUZINHO VERMELHO

Com muita alegria a Secretaria Municipal de Educação por meio dos profissionais e colaboradores do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho receberam as crianças nesta segunda-feira 30/07, na volta às aulas.

Teve até a presença de palhaço, onde as crianças adoraram e se divertiram, além disso foram desenvolvidas atividades diferenciadas, entre todas as turmas do turno matutino e vespertino, momentos dealegrias, descontração e interação.

A Secretária Municipal de Educação Solange De Bastiane, esteve presente recepcionando as crianças, juntamente com a Diretora Juliane Fagundes, “é o momento muito importante para a vida escolar das crianças. Fica na memória delas. Então, fazemos tudo com muito carinho para recebê-las e manter o convívio nos próximos dias da melhor forma”, afirmou Solange.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste
imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br