Administração Municipal parabeniza Colono e Motorista.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARABENIZA COLONO E MOTORISTA

O prefeito municipal em exercício de Bom Jesus do Oeste, Ivonir José Santolin, juntamente com o Prefeito licenciado Ronaldo Luiz Senger e toda a equipe da administração municipal saúdam o colono e o motorista pela passagem do seu dia, comemorado nesta quarta-feira, 25 de julho. “Parabéns a esses profissionais que se dedicam diariamente em seus afazeres e contribuem com economia, a cultura do nosso município, estado e nosso país. Cumprimentamos cada família que tem em seu lar um agricultor ou motorista, tenham orgulho destas atividades, pois vocês produzem e transportam a riqueza deste país”,

Somos solidários a você agricultor que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda a nação…

Você que enfrenta o sol, chuva, cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, colher e vender seus produtos.

Você agricultor que passa, muitas vezes, despercebido e até discriminado por sua humildade e sua falta de oportunidade, mas na lavoura somos conscientes que vocês são doutores. Os agricultores esperam a cada colheita que seu trabalho seja reconhecido, que tenham bons preços, pelo menos o justo para começar tudo de novo com dignidade e qualidade de vida..

O nosso reconhecimento pelo valor dessas duas classes, você colono e você motorista que tem papel importante na nossa sociedade, pois através do seu suor e do seu trabalho com suas mãos plantam e colhem os frutos que alimentam nossa cidade e nosso pais! afirma Santolin.

Para o prefeito em Exercício Ivonir José Santlin, o colono é um verdadeiro esteio em resposta aos desafios enfrentados nos dias atuais. O motorista por sua vez, transporta os frutos da agricultura, movimentando assim a economia local, regional e de toda a nação. Por tudo isso a Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste reconhece e presta essa singela homenagem a todos que exercem atividades rurais e de transporte.

Parabéns ao Colono e Motorista.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC

imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br

Charlaine Kreuz