Prefeito Ronaldo Luiz Senger parabeniza o município de Bom Jesus do Oeste pelos 23 anos de Emancipação.

PREFEITO RONALDO LUIZ SENGER PARABENIZA O MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE PELOS 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO.

O prefeito de Bom Jesus do Oeste, Ronaldo Luiz Senger, parabeniza o município, que completa 23 anos de emancipação política administrativa nesta quinta-feira (19/07).
Munícipes Bom-jesuenses, meus conterrâneos. Hoje, a nossa querida cidade completa 23 anos de emancipação. Eu, como filho deste município e como seu representante maior, na condição de prefeito, cargo que ocupograças ao apoio do povo e com a permissão de Deus, venho através desta parabenizar o município de Bom Jesus do Oeste.
Estendo as minhas felicitações a todos os munícipes, a todas as famílias, todas as donas de casas, pais de família, trabalhadores, todas as crianças e jovens – enfim, a todos que alguma forma também fizeram ou fazem parte dessa história de lutas e vitórias. O dia do aniversário de Bom Jesus do Oeste é também o dia do aniversário de cada um de nós. Sinto-me honrado em fazer parte dela, de poder contribuir com o meu trabalho em prol do desenvolvimento da minha terra.
Parabéns, a todos os Bom-jesuenses. Que Deus continue vos abençoando, a todos e suas famílias.
São os votos do prefeito municipal Sr. Ronaldo Luiz Senger.

imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br
Assessoria de Comunicação da prefeitura Municipal Charlaine Kreuz.