Contação de História

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

Para uma criança, o que pode ser mais divertido do que ver uma história sair das páginas de um livro? Poder interagir com os personagens e ver a trama acontecendo de verdade, diante de seus olhos? A contação de histórias mexe com a imaginação e a criatividade das crianças – ao mesmo tempo em que é uma excelente ferramenta didática na educação infantil.
Por meio deste os profissionais do Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho realizaram na quarta-feira 11 de julho a contação de história para as crianças da turma do berçário II do turno vespertino do jardim de infância chapeuzinho vermelho, onde pudessem aprender e gostar de leitura e incentivar o gosto pelas histórias, além disso ter o contato com os livros e assim, mais tarde ampliar o seu vocabulário.

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura Municipal Charlaine Kreuz

imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br