Definidos os Campeões do Campeonato Municipal de Voleibol nas categorias masculino e feminino Copa ADBF Edição 2018.

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL NAS CATEGORIAS MASCULINO E FEMININO COPA ADBF EDIÇÃO 2018

Na noite de quarta-feira, dia 04 de julho a Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Esportes realizaram a grande final do campeonato municipal de Voleibol Copa ADBF edição 2018.

Um jogo disputadíssimo a equipe da Super Liga após perder o primeiro sets para a equipe Stars, buscou no segundo sets uma recuperação impressionante e manteve um ritmo mais forte e equilibrado vencendo os próximos dois sets e levando o jogo para o Tie Break.

No Tie Break a disputa decisiva e emocionante, a equipe da Super Liga manteve o início com uma boa diferença de pontos sobre a equipe das Stars vencendo a final com a Vitória de 15 X 11.

Resultados sets: 21 X 25 – 25 X 20 – 25 X 20

Na categoria masculino a equipe os Devardes tinham adquirido uma pequena vantagem no primeiro jogo vencendo por 02 sets a 01 mas numa noite inspirada da equipe Amigos do Vôlei venceram os três sets ficando com o troféu de campeão.

Resultados sets: 25 X 14 – 25 X 16 – 25 X 17

Depois de muitas disputas acirradas entre as equipes que mostraram talento e determinação, os grandes Campeões do Campeonato de Voleibol Copa ADBF Edição 2018, foram as equipes na Categoria Feminino as SUPER LIGA e na Categoria Masculino os AMIGOS DO VÔLEI.

Já na noite de terça feira, 03 de julho as equipes que disputaram o 3º e 4º lugar, foram as equipes na categoria feminino Eletrônica Tesche que venceu por 2 x 1 a equipe Amigas Parceiras. Ficando assim em 3º Lugar a equipe Eletrônica Tesche e em 4º Lugar a equipe Amigas Parceiras.
Na categoria masculina, a equipe Adbf/Decisive Contabilidade venceu de 2 x 1 Foto Fritz. Ficando assim em 3º Lugar a Equipe Adbf/Decisive Contabilidade e o 4º Lugar a equipe Foto Fritz.

Após os jogos foram entregues pelas autoridades presentes, os troféus e as medalhas para os finalistas do campeonato de Voleibol Copa ADBF Edição 2018.

Na oportunidade o Prefeito Ronaldo Luiz Senger, fez seu pronunciamento, parabenizando a todas equipes envolvidas no campeonato pela postura, pelo espirito esportivo, pelo exemplo de rivalidade esportiva saudável, em todos os jogos. Foi um campeonato bem-sucedido, onde houve a participação da comunidade em geral, e a dedicação de todas as equipes que participaram.
Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, agradeceu também a todas as pessoas que colaboraram para a realização do campeonato, desde a organização, a equipe de arbitragem as torcidas e a toda comunidade que esteve prestigiando mais um evento esportivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC
Charlaine Kreuz

imprensa@bomjesusdooeste.sc.gov.br