Prefeito participa da Assembleia Geral da AMERIOS

PREFEITO PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL DA AMERIOS

Na manhã de quarta-feira 04 de julho, o prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger participou da Assembleia Geral da Amerios em Maravilha. O objetivo da Assembleia foi deliberar pauta de interesse dos municípios.

Foram tratados diversos assuntos, dentre eles a situação dos municípios com relação à Brucelose e Tuberculose. Também foi salientada a importância da Qualidade do Leite: Convênio com Laboratório de ANÁLISES de Leite na EPAGRI.

Na oportunidade, os Prefeitos e Secretários fizeram seus apontamentos, informando a situação do seu município, onde após amplamente discutido foi aprovado o pedido do Colegiado de Agricultura, ficando a cargo de cada município implantar medidas para instituir o Programa de Sanidade Animal, e também na oportunidade os Prefeitos deliberaram que será agendada uma Assembleia com todos os Prefeitos, Secretários de Agricultura e Saúde, juntamente com a ICASA e CIDASC, para buscar alternativas conjuntas para implantar esse programa em nível da AMERIOS, com custos reduzidos para realização dos exames, tendo em vista a preocupação essencial com saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste

Charlaine Kreuz