Assistência Social e Entidades de Bom Jesus do Oeste recebem doações através da Fundação Nova Vida.

A Secretaria de Assistência Social recebeu através da Fundação Nova Vida de Florianópolis a doação de 2 cadeiras de rodas que serão entregues aos munícipes Leni Severo Da Silva e Lieberto Naujorks. Além das cadeiras de rodas foram beneficiados 02 Clubes de Mães com Kits de Artesanato. A entrega aconteceu na Sede do Clube dos Idosos Pioneiros em Maravilha no dia 03 de julho as 17:00 horas e foi realizada pela Presidente da Fundação Nova Vida e Primeira Dama do Estado Nicole Torret Moreira.

A Administração Municipal agradece a Fundação Nova Vida pela importante parceria e Projeto Social desenvolvido que possibilitará aos beneficiados melhores condições de mobilidade e qualidade de vida.