Assistentes Sociais participam de IX Seminário Estadual de Gestores e trabalhadores da política de Assistência Social.

ASSISTENTES SOCIAIS PARTICIPAM DE IX SEMINÁRIO ESTADUAL DE GESTORES E TRABALHADORES DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

O Evento foi realizado em Chapecó nos dias 25, 26 e 27/06 e contou com a participação de importantes palestrantes conceituados e que inclusive possuem publicações de livros acerca do Sistema Único de Assistência Social.
Nestes três dias de discussão o Seminário propiciou Conferências, palestras, mesa redonda e debates dos mais diversos temas relacionados a Política de Assistência Social no Estado de Santa Catarina. Na oportunidade, foram colocadas as diversas possibilidades de Gestão, enfrentamento, implementação, aperfeiçoamento, monitoramento e avaliação dos Projetos, Serviços e Benefícios Socioassistenciais.
O IX Seminário Estadual de Assistência Social foi avaliado pelas profissionais do município como um momento oportuno e importante para aquisição e ampliação de conhecimento, atualização e reciclagem de informações e de importantes encaminhamentos e reivindicações dos municípios para o Estado e União para melhorar e aprimorar a Gestão e acesso do Sistema Único de Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste

Charlaine Kreuz