Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Oeste com nova Medica na equipe

Desde o dia 01 de abril de 2014, a população de Bom Jesus do Oeste conta com os serviços da medica Dra. Daiane Schneider, natural de Maravilha –SC.

Formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria – RS em dezembro de 2013, Dra. Daiane atuará no município de Bom Jesus do Oeste 40 horas semanais e tem como objetivo dar sequencia aos excelentes trabalhos que estão sendo desenvolvidos na Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Daiane, ela sempre teve a vontade de voltar para a nossa região oeste de Santa Catarina, para além de ficar próxima da família, poder contribuir para amenizar a carência de profissionais médicos na região.

Apesar de pouco tempo trabalhando com a equipe, diz que esta se sentindo feliz e realizada. “Fui muito bem recebida pela equipe de saúde e pela Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, o que contribui para minha adaptação no município. Vejo em Bom Jesus do Oeste a oportunidade de realizar um excelente trabalho junto à população, e contribuir com o objetivo da equipe de Saúde deste município na melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

Segundo a Secretaria de Saúde Marilia Maggi, “os trabalhos desenvolvidos pela Dra. Daiana são excelentes e os pacientes estão satisfeitos pelos resultados, além de ser uma profissional muito atenciosa e competente”.