Chamamento de ODONTOLOGO (A)

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste (SC) torna público que, devido a Licença Saúde do Odontólogo Efetivo no Município, necessita contratar com URGENCIA 01(um) Odontologo (a) para exercer as funções inerentes ao cargo junto ao Centro Municipal de Saúde, em caráter temporário, até  o encerramento da Licença Concedida ao servidor efetivo, com previsão de 03 (três) meses, podendo ser prorrogado; Remuneração: R$ 4.389,00, insalubridade 20% sobre o salário mínimo; Carga Horária de 20 horas semanais, sendo do horário das 07:30 às 11:30 horas; contrato (aproximado): 03 meses; Regime Jurídico: Estatutário; Regime Previdenciário: Regime Geral de Previdência Social; Forma de Seleção: Graduação Especifica em Odontologia, maior tempo de serviço comprovado em Saúde Pública e Entrevista.

Os interessados deverão manifestar seu interesse até às 11:00 horas do dia 17/04/2014, munidos dos documentos pessoas e profissionais, com o Secretário de Administração. Informações pelo fone: 049 3363 0200, ou comparecer ao Departamento de Administração/Recursos Humanos junto a Prefeitura Municipal.