Definido a equipe Campeã da Bocha Rolada Edição 2018.

DEFINIDO A EQUIPE CAMPEÃ DA BOCHA ROLADA 2018.

No último sábado (09/06), foi conhecido o grande campeão do Campeonato Municipal de Bocha Rolada de Bom Jesus do Oeste.
As disputas, que foram realizadas na Linha Lamb, iniciaram às 13h30, com a decisão do 1º e 2º lugar, no qual a equipe da Linha 1ª de Maio/Espaço Café acabou levando a melhor e conquistando a taça de campeão da Edição 2018.

O terceiro lugar também ficou com o Maio. Por critérios técnico de desempate, a equipe da Linha 1ª de Maio terminou a competição com a mesma pontuação com a equipe Amigos do Gilmar, mas com um saldo superior de vitórias.

Ao todo, participaram da competição, quatro equipes, sendo elas: Linha 1ª de Maio/Espaço Café, Linha Lamb, Linha1ª de Maio e Amigos do Gilmar.

O Departamento Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação Cultura e Esportes, parabenizam a todos os atletas e equipes, em especial aos atletas e a equipe da Linha 1ª de Maio/Espaço Café, campeã desta edição, pelo belíssimo campeonato disputado.