Vem aí a grande festa de “ARRAIA DE SÃO JOÃO” do Colégio Estadual Professor Sílvio Romero acontecerá neste dia 23 de Junho.

VEM AÍ A GRANDE FESTA DE “ARRAIA DE SÃO JOÃO” DO COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR SÍLVIO ROMERO ACONTECERÁ NESTE DIA 23 DE JUNHO.

O mês de junho é sempre marcado pelas tradicionais Festas de São João e a Rede de Ensino da Escola Estadual Professor Silvio Romero de Bom Jesus do Oeste também entraram no clima do “arraiá”.
No dia 23/06 o Colégio Estadual Professor Sílvio Romero vai receber no Centro de eventos Bom Jesus do Oeste, os pais e alunos e a comunidade em geral, para celebrar mais uma Festa Junina.
A programação terá início às 20h00, com apresentações musicais e também danças típicas. Segundo a coordenação da escola a festa vai contar ainda com barraquinhas de pipoca, cachorro quente, pastel e muito mais.
Além disso, vai ter a animação da Banda “Tchê Pealasso” para animar a festa.
“Os alunos gostam muito dessa festividade, praticamente todos participaram das danças, e claro boa parte dos pais vem prestigiar os seus filhos. É sempre muito bom receber a comunidade, e os moradores deste município são muito participativos”, comentou a Assessoria de Direção Sirleia Gardin.

A escola convida a todos a estarem participando do evento.
Venham e se divirtam.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.