Representante da Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus do Oeste participa de fórum da UNDIME.

REPRESENTANTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BOM JESUS DO OESTE PARTICIPA DE FÓRUM DA UNDIME.

O diretor da Escola Municipal Professor Albano Borre, Leonir Simonetti, representando a secretaria municipal de educação de Bom Jesus do Oeste, participou da 10ª edição do Fórum Extraordinário da Undime Santa Catarina. O evento foi realizado de 23 a 25 de maio, na capital Florianópolis, e reuniu grandes nomes da educação brasileira.
A novidade este ano, de acordo com a seccional, foram as oficinas, que passaram a compor a programação oficial, juntamente às palestras e mesas redondas, direcionadas a assuntos da atualidade.
Os conteúdos englobaram o tema central “Perspectivas e Estratégias para uma Educação Inovadora” e serviram de fundamentos para discussões sobre questões práticas das gestões municipais no desafio diário de inovar a educação, a partir do mapeamento de estratégias que possibilitam o avanço no ensino de forma concreta.
O 10º Fórum Extraordinário da Undime SC esteve voltado aos dirigentes, técnicos das secretarias municipais de educação e educadores de todo o país. O público do evento foi cerca de 600 participantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Charlaine Kreuz