Profissional do Município participa do 1º Seminário Regional em Saúde Mental.

PROFISSIONAL DO MUNICÍPIO PARTICIPA DO 1º SEMINÁRIO REGIONAL EM SAÚDE MENTAL.

Na manhã de quinta-feira (03), ocorreu no auditório do Colégio Jesus Maria José, de São Miguel do Oeste, o 1º Seminário Regional em Saúde Mental.

Representando o município de Bom Jesus do Oeste, participou deste seminário a Psicóloga Elisandra Neu.

“Os Desafios da Rede de Atenção Psicossocial” foi o tema do Seminário que reuniu cerca de 200 pessoas de 25 municípios da região Oeste e Extremo Oeste do Estado.

Este evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) e teve a participação nas palestras das psicólogas Elise Trenhago e Gabriela Marin, e das enfermeiras Leticia Marques e Marina Coutinho. E ainda a participação da médica psiquiatra Dra. Sabrina Casagrande e da psicóloga do NASF, Bárbara da Silva.

Segundo a psicóloga do município a capacitação é muito importante nessa área de “saúde mental”, a fim de melhorar ainda mais no atendimento ao indivíduo em sofrimento psíquico, finaliza Elisandra.