Prefeito Municipal participa de posse da nova diretoria do CIDIR.

PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CIDIR.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger participou na última quinta-feira 26, da reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária (CIDIR) na cidade de Pinhalzinho/SC.

Bom Jesus do Oeste é um dos 15 municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária (CIDIR), conhecido popularmente como usina de asfalto. A reunião da posse da nova diretoria foi acompanhada pelo prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger que destacou a importância do consórcio para o desenvolvimento regional e desejou um ótimo trabalho a Nova Diretoria empossada.
Atualmente o consórcio é formado por 15 municípios, Bom Jesus do Oeste, Pinhalzinho, Saudades, Nova Erechim, Águas Frias, Modelo, Sul Brasil, Serra Alta, São Carlos, Águas de Chapecó, Campo Erê, Saltinho, Cunha Porã, Cunhataí e Nova Itaberaba. A nova diretoria é presidida pelo prefeito de Águas Frias, Ricardo Rolin de Moura.
O prefeito Ronaldo Luiz Senger destacou a importância desse consórcio o qual contribui para o crescimento da infraestrutura do município e demais municípios. ”O CIDIR é um projeto que deu certo no município de Bom Jesus do Oeste, a exemplo foram realizados asfaltamento de várias ruas e avenidas da cidade”. E o nosso objetivo é dar continuidade a esse projeto para fortificar ainda mais o consórcio “finaliza”.