Reunião de prestação de contas

REUNIÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ocorreu mais uma reunião de prestação de contas, na noite de terça-feira 24, foi realizada no Salão Comunitário da Linha Lamb estendendo-se as famílias das Linhas: Valério e Linha Flor da Serra,

Reunião com a população para prestação de contas dos atos da Administração Pública Municipal, referentes ao ano de 2017 e início do ano de 2018. Foi realizada uma apresentação em slides detalhando sobre cada secretaria e explicitado ao público questões referentes ao planejamento e discutido as prioridades e metas para o decorrer deste ano de 2018.

Este encontro teve como objetivo proporcionar aos gestores do município um espaço de interação com a população. “Foi uma ação importante, pois podemos, além de apresentar o que já realizamos a frente da administração, esclarecer à população Bomjesuense alguns dos obstáculos que temos enfrentado no decorrer de nossa administração”.

Segundo a Administração Municipal, “Procuramos aumentar, ainda mais, a transparência de nossa administração, em todas as suas decisões e ações”.

Estiveram presentes neste encontro Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, Presidente do Legislativo Ivaldo Defendi Ribeiro, Legisladores, Secretários Municipais, Subsecretários, Diretores bem como lideranças locais.