A Associação de Artesãs e Artistas Plásticos de Bom Jesus do Oeste Bomjeart realizaram entrega de Kits-Bebê.

A ASSOCIAÇÃO DE ARTESÃS E ARTISTAS PLÁSTICOS DE BOM JESUS DO OESTE BOMJEART REALIZAM ENTREGA DE KITS-BEBÊ.

Representantes da Bomjeart juntamente com o Prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger e 1º Dama Ivana Faé, e a Diretora de Cultura Leisi Rauber Wandscheer, realizaram na noite de ontem 19/04, a entrega de (06) kits Bebê para as Gestantes que participam do Programa Gestar em Família que é coordenado pela secretaria municipal de saúde.
Esses kits foram confeccionados pelas sócias da Associação sendo que a matéria prima foi conseguida através de solicitação realizada por meio do Departamento Municipal de Cultura para a Fundação Nova Vida de Florianópolis/SC.
Foram recebidos vários metros de tecidos em geral, lã, linhas, onde as artesãs produziram varias peças entre elas; cueiros, jogos de lençóis, mantas de lã, fraldas, sapatinho e toucas de lã, e com essas peças foram montados os kits bebê.
Segundo a extencionista da Epagri Adriane Menin este tipo de trabalho é realizado com a Associação para promover o desenvolvimento humano buscando despertar em cada sócia o sentimento de satisfação em ajudar o próximo.

Fonte/imagens: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal
Charlaine Kreuz