Prefeito recebe em seu gabinete o Presidente do Turismo do Município de Bom Jesus do Oeste.

Na manhã desta quinta-feira 19, esteve presente no gabinete do prefeito municipal o Senhor Enoir Crestani presidente do Conselho de Turismo que esta desenvolvendo em sua propriedade um projeto de sustentabilidade rural recuperar e preservar o meio ambiente utilizando-o de forma responsável, sem colocar em risco o ar, a água, o solo agindo dentro dos princípios de referência educativa onde as demais famílias, escolas e entidades afins poderão visitar e também buscar conhecimento de tecnologias sustentáveis, estiveram presentes o Sr. Valdir Oberher e seu filho, os quais possuem uma área de terra lindeira ao lado da Família Crestani, na qual, possui preservada uma área com vegetação nativa e mata ciliar que será disponibilizada ao projeto do Sr. Enoir Crestaini.
Participaram da reunião o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, Vice Pefeito Ivonir José Santolin, Secretário da Agricultura e Meio Ambiente Márcio Storck, assessor jurídico da Prefeitura César Luis Majolo, e Mariliva Ames Aiolfi membro do conselho do turismo, sendo que o município já apoia o projeto de sustentabilidade da família Crestani.