Seguem os trabalhos de Limpeza de Aviários.

LIMPEZA DE AVIÁRIOS.

Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e sua equipe, realizaram durante a semana a limpeza e carregamento de esterco de aves com o equipamento mini-carregadeira BobCat no aviário da propriedade do Munícipe Sr. Augusto Bergmann.
Também foi realizado o carregamento de esterco de aves na propriedade do munícipe Sr. Nilson Murarri.
Segundo a Administração este equipamento vem a auxiliar nos trabalhos voltados aos agricultores do Município, vindo a agilizar na limpeza e higienização dos aviários, estábulos e pocilgas, e limpeza de instalações rurais.
Este equipamento poderá ser usado pelos agricultores que tem as atividades de produção de leite, criação de suínos e aves, entre outras atividades.