Melhorias na Escola Municipal Albano Borre e Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho.

MELHORIAS NA ESCOLA MUNICIPAL ALBANO BORRE E JARDIM DE INFÂNCIA CHAPEUZINHO VERMELHO.

Enquanto os estudantes curtem as férias escolares, a administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação e equipe de Urbanismo, realizaram diversas melhorias na Escola Municipal Professor Albano Borre e Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho.
Segundo a Secretária de Educação, Solange Andreia Bonni, neste período, tradicionalmente, são realizados serviços de manutenção e melhorias nos espaços, como é o caso das salas de aula, pinturas internas das salas, troca de lâmpadas queimadas e substituídos por lâmpadas de LED, manutenção, limpeza, organização e conservação dos espaços.
Já no Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, foram trocadas as lâmpadas, pinturas das salas internas, troca da forração de PVC na área coberta por uma forração nova, pois a atual estava em más condições devido ao tempo de uso. Foram substituídos os rodapés em madeira, por um material novo, e demais melhorias necessárias.
Essas melhorias buscam oferecer um ambiente agradável e favorável para os nossos alunos e professores de forma a darmos as boas-vindas a cada um no início de mais um ano letivo, comenta Solange.
Os serviços foram realizados pela Secretaria de Educação, em parceria com a equipe de Urbanismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.