Subsecretário de Urbanismo divulga trabalhos realizados pela equipe.

SUBSECRETÁRIO DE URBANISMO JEAN CARLOS PERSCH DIVULGA TRABALHOS REALIZADOS DURANTE A SEMANA.

Novamente o trabalho de rotina não pode ser executado por completo devido ao mal tempo. Mesmo assim conseguimos executar alguns trabalhos, como:
. Limpeza de Ruas e Avenidas onde tem asfalto, com auxílio da Vassoura na BobCat;
. Aparamentos de gramas;
. Conclusão de serviços de pinturas internas em toda a Escola Municipal Prof. Albano Borre, serviço esse executado através dos servidores públicos municipais do Departamento de Urbanismo.

Essa semana também foi iniciado serviços de reparos e pinturas internas no Jardim de Infância Chapéuzinho Vermelho. Será substituída toda a forração de PVC na área coberta por uma forração nova, pois a atual está ressequida devido ao tempo de uso. Será também substituídos os rodapés em madeira, por um material novo.

SERVIÇOS COM MÁQUINAS:

Foi executado somente uma limpeza em um lote do perímetro urbano, pois o mesmo encontrava-se com bastante capoeiras e entulhos, bem como com um foco de mosquito, por precaução fizemos a limpeza do mesmo.

Auxiliamos o pessoal da Vigilância aqui da nossa Unidade de Saúde, referente aos focos de Mosquito da Dengue, com esse período chuvoso e ao mesmo tempo um clima quente e abafado, faz com que o mosquito se prolífera rapidamente. Infelizmente tivemos 2 focos de Mosquito.
Venho por meio deste pedir a colaboração de toda nossa população, para evitar ao máximo em deixar água armazenada em quaisquer tipo de recipientes, frascos, pneus e etc, e cuidar para não jogar lixo e entulhos nos terrenos baldios. O objetivo maior é a conscientização de todos nós munícipes, de nada adianta continuarmos limpando se continuamos jogando lixos e todo tipo de entulhos, seja em terrenos e até mesmo no nosso Rio Joelho. Combater os focos do Mosquito da Dengue e manter a cidade limpa é um dever de todo cidadão, portanto, vamos todos colaborar e nos ajudar uns aos outros, só depende de nós.

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura Municipal Charlaine Kreuz.