Reunião realizado na Comunidade da Linha Rainha da Serra

Foi realizada hoje terça feira (12), no Salão Comunitário da Linha Rainha da Serra, a reunião com a população para prestação de contas dos atos da administração pública municipal referentes ao ano de 2017, o segundo da atual gestão. Com o local lotado, foi realizada uma apresentação em slides detalhada sobre cada secretaria e foram explicitados ao público questões referentes ao planejamento e discutir as prioridades e metas para o ano de 2018. Bem como as aprovações de projetos do executivo por parte da Câmara Municipal. Ao final da exposição, secretários e o Prefeito Municipal em Exercício Sr. Antonio Nascimento, e o Vice-Prefeito responderam à questionamentos do público.
A reunião proporcionou aos gestores do município um espaço de interação com a população. “Foi uma ação importante, pois pudemos, além de apresentar o que já realizamos a frente da administração, esclarecer à população Bomjesuense alguns dos obstáculos que temos enfrentado no decorrer de nossa administração” e as aquisições realizadas, destaca o Prefeito em Exercício Antonio Nascimento.
“Procuramos aumentar, ainda mais, a transparência de nossa administração, em todas as suas decisões e ações. Essa reunião faz parte disso.”, salienta o Vice Prefeito Ivonir José Santolin. “Esse tipo de ação é algo que sentimos ter o dever de oferecer à nossa população e organizaremos mais reuniões como essa em outras comunidades do interior, pois assim podemos ouvir as reivindicações de nossa população”, conclui.
Estiveram presentes neste encontro Prefeito Municipal em Exercício Antonio Nascimento, Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, Prefeito Municipal Licenciado Ronaldo Luiz Senger, Presidente do Legislativo Ivaldo Defendi Ribeiro, Vereadores, Secretários Municipais, Subsecretários, Diretores bem como lideranças locais.