Encontro “FAMÍLIA NA ESCOLA” foi realizada neste dia 25, promovido pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Na tarde de hoje 25, o Prefeito Municipal esteve participando do Encontro “FAMÍLIA NA ESCOLA” promovido pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, parabenizou a todos pela dedicação e o empenho na organização deste evento, agradeceu em especial aos profissionais da Educação e aos alunos que com suas apresentações abrilhantaram nesta tarde. A secretária de educação destaca que o objetivo deste encontro foi proporcionar uma confraternização entre pais e filhos com a Comunidade Escolar, demonstrando os trabalhos realizados durante o ano letivo e com as apresentações e homenagens aos pais. Também da mesma forma a Secretária de Educação agradece aos professores, alunos, pais e a todos os colaboradores, pois sem vocês este evento não teria sido um sucesso. Finaliza Solange.