Coordenador da SEBRAE de São Miguel do Oeste, apresenta diversos cursos e treinamentos para pequenas empresas associadas a CDL.

Pela parte da manhã de terça feira 14, no auditório da câmara municipal, o prefeito municipal, vice-prefeito e a secretária da administração juntamente com a Diretoria da CDL do Município, reuniram-se para uma importante reunião com o coordenador da SEBRAE de São Miguel do Oeste.

Este encontro teve como finalidade a apresentação de diversos cursos e treinamentos, sendo esses disponibilizados para as pequenas empresas associadas da CDL de Bom Jesus do Oeste por meio de parceria via SEBRAE, administração e CDL. Trabalhos esses que tendem a se concretizar a partir de janeiro de 2018.