De conformidade com as disposições do Decreto Municipal nº 5097-2017 decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais, no dia 03 de novembro de 2017.

Prefeitura de Bom Jesus do Oeste/SC terá Ponto Facultativo no mês de novembro.

O Prefeito Municipal do Município de Bom Jesus do Oeste, Sr. Ronaldo Luiz Senger, no uso das atribuições legais, em especial as contidas na Lei Orgânica Municipal e normas legais pertinentes, decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

De conformidade com as disposições do Decreto Municipal nº 5097/2017, de 23 de novembro de 2017 que estabelece feriados e pontos facultativos de 2017, preservando os serviços essenciais na forma de Plantão.

Desta forma, fica estabelecido:

– Dia 31 de outubro, DIA DA REFORMA, Feriado Municipal.

– E no dia 02 de novembro, FINADOS, Feriado Nacional.

– Dia 03 de Novembro, fica decretado Ponto Facultativo, em virtude do Feriado de Finados.

Desta forma não haverá expediente de atendimento ao público nos Departamentos Municipais nos dias do feriado municipal e nacional, e no ponto facultativo estabelecido.