Diretoria da ADBF do Município visita Prefeito Municipal e apresenta prestação de contas.

DIRETORIA DA ADBF VISITA PREFEITO E APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS.

Na tarde desta segunda-feira(25/09) estiveram em visita ao Prefeito Ronaldo Senger a Diretoria da equipe de Futsal da ADBF. O presidente Alan Reichert, juntamente com o Vice-Presidente Ismal Haan e o Tesoureiro Ivan Lapazini, na oportunidade esboçaram uma prestação de contas pertinentes ao lucro da venda de bebidas durante a realização dos campeonatos Municipal e Regional de futsal, bem como, da arrecadação de patrocínio obtido até o presente momento.

A reunião também serviu para os dirigentes relatar ao Prefeito, metas e objetivos que a ADBF desenvolve e pretende desenvolver a um período de curto, médio e a longo prazo. O chefe do Executivo Municipal agradeceu e parabenizou a atitude dos dirigentes e reiterou o apoio ao futsal bom-jesuense na disputa regionais.

“É louvável a atitude da ADBF em prestar contas. Isso demonstra responsabilidade com a população e principalmente com as empresas que apoiam a entidade. Sobre o futsal, é uma modalidade muito tradicional em nossa cidade, que tem nos trazido bons resultados ano após ano, representando-nos em disputas regionais de alto nível”, afirmou Ronaldo Senger.